domingo, 2 de maio de 2010

Não importa,

se você esta no Brasil, nos Estados Unidos, na Alemanha, na Arábia Saudita ou em qualquer lugar (exceto na China, bem provavel...) as palhaçadas da juventude sempre vão ser as mesmas... Na sexta eu sai com o pessoal da Venezuela e eles fazem as mesmas coisas que a gente faz. Eu estava pensando que ia ficar deslocada, não que eu não ficado, porque eu não falo espanhol (AINDA!) mas foi muito legal, jovens sempre serão jovens em qualquer lugar... eles brincam de ser DJ pra tirar sarro dos alucinados em música eletrônica (uma risada muito grande aqui, MUITO GRANDE MEMO, MEMO, MEMO! UHAIOUHAIUHAUIHAUIAUIHIAUHIAU....)
A próxima novidade vai pro meu pai: você ia amar me deixar sair aqui... porque as baladas terminam as 2h da manhã. Vocês aí em casa acharam bommm né! Enfim, o final de semana foi como em qualquer parte do mundo. Mas bem engraçado.
Ah, teve o baby shower da Bruna (chá de bebê) foi bem divertido. E outra vez tomei um banho de espanhol... tô falando vou voltar trilíngue. Mas agora eu vou fazer meu teminha (hahahah) pra ganhar nota amanhã e me acostumar com inglês de volta, porque o trato feito foi o seguinte: inglês durante a semana e espanhol no final de semana.
Uno besito no coracion de todo mundo! Faaaaaaaamily muita SODADIS desde já. Amigos também. E nunca esqueçam que o nosso país é o melhor, sério mesmo. Lembrem-se do quanto a gente sabe, porque aqui. Aqui sim o pessoal é ignorante. ***FICA A DICA!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário