domingo, 9 de maio de 2010

Maaaaaaaami,

mais uma vez você aparece aqui. Mas hoje é por um motivo mais especial, na outra vez era seu dia, seu, só seu. Hoje o dia também é meu! Mami, você sabe que eu queria muito estar ao seu lado e o quanto doeu ouvir sua voz de longe e não poder te dar um abraço, ou te levar o café da manhã na cama, ou preparar o almoço e passar o dia inteiro contigo no sofá, fazendo nada, daquele jeito que a gente sempre faz. Já falei uma vez, mas se for preciso falo de volta. Não quero e não gosto de passar datas como essa longe de você. A cada dia que passa, a cada briga que nós temos, a cada reconciliação eu percebo que não há nada maior do que o amor de mãe. O amor de um filho por sua mãe é diferente que qualquer coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar no seu caminho..
Sempre e sempre, eu estou aqui pensando em voltar o tempo, quando eu era mais nova. Minha memória, hoje é clara. Você animava músicas de elogios, eu sempre ria com você. E todas as vezes você permaneceu verdadeira pra nós, agora nós dizemos obrigado. Eu sempre agradeço, mais do que eu poderia saber, mais do que eu poderia mostrar. Eu amo você. Eu sempre amei você. Isto não é nada do que eu quero pra dizer para você, só algumas coisas: que você é eternamente bonita, você é minha mãe, uma das únicas coisas que eu sempre tive, isso é verdade. E sempre quando as horas eram difíceis você entrava para me ajudar. Nós sabemos. Você me mostrou como ser uma mulher. Você me ensinou como compreender o que as pessoas fazem. Você me mostrou como amar meu Deus. Você me ensinou que nem todos sabem a verdade. E eu te agradeço, eu sempre agradeço. Eu sempre amei você,  você vai viver pra sempre, sempre!

PS: Sinta-se abraçada e esmagada, daquele jeito que eu faço até você pedir pra parar!
PS-2: Papi, não esqueci de você e tenho muita saudade, mas hoje o dia é da MAMI!
PS-3: Danilo, morro de saudades de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário