domingo, 18 de abril de 2010

Sunday...

o ócio sempre foi algo que me motivou. deve surgir daí a paixão incondicional que nutro por domingos. ressaca, comida requentada, coca sem gás e remela. e esse é o sentido dos domingos. mas só quando o resto da vida está nos seus conformes. o que é ... uhn, não lembro quando foi a última vez, sabe, mas isso não muda a validade da minha história; todo mundo já se obcecou por alguém. porque vocês compartilharam um olhar. porque vocês riram da sua piada estúpida, e céus, como suas piadas são estúpidas. porque vocês jogaram três-cortes, que você amava, mas nunca tinha admitido até ele aparecer. porque na hora que você precisou de alguém, ele te ofereceu um "ombro"(mesmo que de longe). porque quando ele for embora, você vai sentir saudades mesmo é das risadas; dos pés que não conseguia parar de bater. e eu não te conheço, eu sei; mas isso não impede que eu te ame com todo o desespero que eu vou sentir toda vez que eu tiver que me despedir de você no momento que eu te conhecer e souber que você é você. então, se você estiver por aí, por favor, passa aqui em casa, e me leva pro resto da minha vida?

Ps: E disso, te lembra? Isso me lembra,

Nenhum comentário:

Postar um comentário