segunda-feira, 26 de abril de 2010

I'm in miami beach...



I was... ERRRRR. Desprezando toda e qualquer tipo de inspiração, HOJE! São tantas coisas pra contar que eu nem sei por onde começar. Ok. Já cheguei em Houston, tudo aqui é enorme, não da de explicar. Ia falar que tem muita poluição visual, mas não tem. Digo, tem. Muuuuitas coisas, eu estou confusa e tentando não escrever em inglês, hoje a manhã foi um tufão de inglês, sério. Acho que já lembrei da maioria das coisas que eu havia esquecido.

Ontem eu passei por MIAMI(BEEEEEEEACH!) mas como meu voo chegou atrasado eu tive que partir VELOZ (in the U.S.A HAHAHA) em direção ao portão desconhecido pra não perder o voo à Houston. Nem deu de comprar uma lembrancinha, mas eu tirei uma fotooo do aeroporto.




Cheguei em Houston e a Bruna(minha prima) estava la me esperando, na verdade ela ainda não estava, mas deu de conhecer o aeroporto HAHAHAHAHAHAHA. Depois nós fomos tomar um café e comer um negócio que eu não lembro o nome, mas muuuuuuito bom (o negócio era bom, não seja bom o fato de eu ter achado bom :O). Depois nós passamos pegar o Eric pra procurar o meu lar. Achava que ia ser um mini lar, mas devem ter umas mil pessoas morando aqui...


UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL! (Brincadeira Pai e Mãe, hehehehe) Eu divido quarto com uma guria que eu não conheço, ela esta viajando. Também tem outras duas, venezuelanas. Vou voltar daqui fluente em inglês e espanhol. O nome delas eu não lembro, to much information. Fomos a um lugar que é tipo um atacado, é como um paraguai só que limpo, organizado e com muiiiiitas coisas. Compramos meu "enchoval".

Fomos a um almoço da companhia em que a Bruna trabalha, num racho. DEMAIS! Lá eu experimentei Crawfish, commm muita pimenta. Agora é a parte que vocês imaginam meu lábio do tamanho de um caminhão, imaginaram?! Também tinha churras texano, tudo meio doce mas bom também... E tinham uns carinhas cantando músicas nativas... me senti num bailão

 
HAHAHAHAHA fui no mercado, meeeeeeeeeeeeeeeeeu muita poluição visual, um bombardeio de opções. O que você quer? Suco de laranja? Com gomos? Sem gomos? Poucos gomos? Muitos gomos? Voltei pra casa e me finalmente me enturmei com o pessoal. As gurias que moram comigo fizeram janta e o resto dos intercambiarios vieram aqui. AGORA O MOMENTO EMOCIONANTE E PATRIÓTICO. Conversando com um guri da Angola...(português, AMÉM!) ele pediu daonde eu era... Brasil... ah, já fui várias vezes pra lá... jura?... aham... de que parte do Brasil você é?... Paraná... Ahhh, sim! Qual cidade?... PATO BRANCO... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH(MUITAS RISADAS, MUITAS MESMO............ HAHAHAHAHAHAHA CHORANDO DE RIR.....) Ah, Pato Branco? Da Bozena?... e eu chorei....
Agora me digam que beltrão é melhor que todo mundo morre... UHAUIHAUIHUAIA É, É, É... PATO BRANCO IN THE U.S.A

Arrumei minhas coisas, as que eu trouxe em excesso, essas...
Hoje fui pra aula, fiz alguns testes. Acho que fui bem, amanhã vou saber em que nível eu entro. Tem vários brasileiros, tipo MUITOS. Paiiiii, Mãããe tem um guri de Dubai que disse que adora brasileiros... acho que arrumei um casamento! PEEEEEEEEGADINHA! Enfim, tirando a parte que eu não sou muito enturmada e agora não tenho nada pra fazer ta muito legaaaaaaaaaaaaaaal. Beijo e se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo despues. Besito.

2 comentários:

  1. te casa ai, vamo ve se não te trago a laço! AHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU :x

    ResponderExcluir
  2. ali aparece Guilherme, mas tu sabe quem é né ¬¬'
    HUAHUAHUAHUAHUAHU

    E AGORA QUE APRENDIII A POSTA NISSO AQUI, ME AGUARDE PATINHA (6)

    ResponderExcluir