quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu demorei pra perceber que as coisas haviam acabado. Assim, da pior forma possível. Sem anunciar,  sem pedir, sem sequer perceber que haviam acabado.E acabaram. Eu chorei até não ter mais forças, mas sozinha, ninguém precisa saber que as vezes eu choro. Ainda prefiro ter um coração de pedra na frente dos outros. Faz com que me sinta mais forte. E acabaram. Tudo. Não sobrou nem pó!  e a parte que eu menos percebi é que acabou o amor. Seria triste, se apenas o amor houvesse acabado.O Amor acaba? Pois eu sinto que sim. Como se houvesse acordado um dia e tivesse percebido que aquilo que um dia eu mais quis, aquilo que um dia eu mais implorei que acontecesse, já era indiferente. E como é bom que as coisas fiquem indiferentes nessa situação.  Machuca menos. Durmo mais. E dormir me deixa com a pele boa, o coração sossegado e a alma mais leve…

Ps: Nem tudo o que parece ser, realmente é o que parece. Contagem regressiva para a viagem. Evitar o assunto, me deixa menos anciosa e menos gulosa (hahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário